sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Pessoas Gemeas

"Par perfeito não existe. Existem pessoas imperfeitas que aprendem a gostar (ou conviver) com as diferenças umas das outras."- Liliane Fc


Somos um poço das imperfeições e da infantilidade.
Perfeição, é um achismo impuro, que nos grava a realidade, ao nosso arredor, na cultura da segurança humana.
Aprender a conviver, é o minimo de uma sociedade.
O que atrapalha muito, são as diferenças de graus de cada SER está diante da sua verdade vivida.
Grau de sabedoria no entendimento da vida; experiências, dificuldades, ensinemantos, ilusões, em suma, nada relacionado a estudos didaticos (conhecimentos cientificos), quero ressaltar a assimilação cultural.
A tal imposição de posturas de alguns, apenas mostram a infantilidade, que ainda prevalece a mente das pessoas.
Quando para uns é apenas uma dica ou opinião, outros querem que a "verdade" dele, seja absoluta; onde o absoluto, também é um achismo impuro socio-cultural.
Absorção das ideologias diárias, e nossas conclusões sobre esses ensinamentos, acrescem a interface das mudanças, no qual aqui na terra, devemos evoluir.
Enquanto houver a distorção desses entendimentos, haverá várias divergencias e atritos, alguns pessoais, entre as pessoas.

Mas, evoluir, tem muito disso.

Fico na torcida, da sociedade, atenha-se a essas diferenças, não se constrange-se com o resultado, mas que lute, a fim de conseguir mudar e melhorar seu bem estar.

abraços

Malluko

Um comentário:

  1. Um dos maiores problemas que vejo é o EGO. A maior parte das pessoas estão numa vibração e frequencia que não quer entendimentos e realidade, quase todos estão ligados a comercialização e a futilidade o superficial de tudo. no fundo , no fundo ninguém está realmente preocupado com evolução pessoal e menos ainda das pessoas que as cercam.
    feliz texto esse !!! obrigada por compartilhar

    ResponderExcluir