quinta-feira, 8 de março de 2012

Dia da Mulher

Pelo que já vi aqui e nos sites, repletos de declarações ao dia das mulheres.
Seria so mais um, pensei eu, em achar uma musica, folhetim, foto.
Sem nenhuma procura especifica, acabei postando algumas noticias para as mulheres : saude, atentado a professora e sexualidade feminina.
Assim, vejo que agreguei alguns bons temas para discursar sobre o dia de hoje.
Desde de pequenos, temos a mãe como base de entendimento feminino na vida, e isso, reflete nas escolas, pois as primeiras pessoas que por lá aparecem no jardim, pré, são as professoras.
Não vou me alongar, mas ta na hora de haver uma reflexão dessas escolas, em resgatar o respeito aos professores, e colocar esses seres menores a entender que vida social há regras e devem ser cumpridas.
Também vem o fato desses pais, darem um basta de serem apenas vasos decorativos e tomarem conta direta de direcionamento social a esses filhos, que se julgam imponentes e indestrutiveis.
Admiro a evolução da area da saude, e ai, sim, enfatizo muito essa luta feminina por anos a fio, na busca de melhores qualidades e exames sérios, contra as doeças silenciosas. Parabéns a luta do cancer, em qualquer ponto ginecologico; ao pré-natal, as reposições hormonais e demais conquistas.
Por fim, ao direito da sua sexualidade. Que maravilhoso é a complacencia do casal, onde a vontade da mulher também é direito, e não fica so em segunda instancia. O direito da descoberta do que lhe agrada, da forma de prazer e orgasmo, fez uma revolução, exigindo também uma mudança de atitude nos homens, em procurar cultuar a mulher em um plano maior de sedução, toques, que mera propositura basica fisica.
Desde jeito, que deixo essa mensagem nesse dia, a todas a mulheres.
Parabéns pelas conquistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário